Em visita do "Globo Esporte" em Campinas, programa "esquece" o Red Bull Brasil; entenda


Na edição desta quinta-feira, a caravana do "Globo Esporte" esteve em Campinas, interior de São Paulo, e apontou os holofotes do programa para a Ponte Preta, equipe mais tradicional da cidade. Segundo o Torcedores.com, ignorou o novato Red Bull, que também representa o município na elite do futebol paulista.

“Guarani e Ponte Preta são os dois times que representam Campinas, mas o Guarani não está disputando a elite do futebol paulista, apenas a Ponte Preta”, afirmou o apresentador Ivan Moré logo na abertura da edição. O Bugre está na Série A2 do Paulistão.

O que chamou a atenção foi o ‘esquecimento’ do Red Bull – ou RB Brasil, como a Globo se refere à equipe que disputa a divisão principal do Campeonato Paulista pelo segundo ano consecutivo.

O programa praticamente foi dedicado somente à Macaca. O comentarista Caio Ribeiro chegou a opinar que “a Ponte Preta não é mais uma aposta, é uma realidade” e colocou a equipe como a quinta força do estado, com chance de brigar pelo título estadual.

Para os times da região – além de Red Bull, Capivariano e XV de Piracicaba – sobraram apenas uma arte com as informações dos jogos de estreia no Paulistão.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.