ESPN Brasil não transmitirá a cerimônia da Bola de Ouro da FIFA



Diferentemente dos anos anteriores, a ESPN Brasil não transmitirá a cerimônia da Bola de Ouro da FIFA este ano. A premiação que premia os melhores jogadores, técnicos e gols do mundo na temporada anterior está fora da grade de programação da ESPN Brasil este ano.

Algumas pessoas começaram a duvidar da transmissão com a proximidade da premiação e nenhuma citação/chamada sendo exibida pela mesma nos canais ESPN. Uma fonte da ESPN confirmou ao Midiaesportiva.net que a emissora não adquiriu os direitos de transmissão este ano. A emissora vai se restringir ao tempo real das premiações, durante o "SportsCenter" as 16h. A repercussão ao vivo após o sorteio será no "Bate Bola Na Veia", que começará excepcionalmente as 17h. O repórter João Castelo Branco - correspondente do canal na Europa - estará na Suíça e entrará durante o dia na programação para trazer as notícias diretamente do evento.

Além do EI Maxx, a ESPN será a única emissora esportiva na TV Paga a não transmitir o evento. As alternativas serão SporTV, FOX Sports e Bandsports, que começarão a transmissão 30 minutos antes do evento, além da cobertura se estender por todo dia.

A novidade será a TV Aberta. Globo e Band também transmitirão a cerimônia ao vivo. Transmissão este ano provavelmente incentivada pela indicação de Neymar ao prêmio de melhor jogador do mundo, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.