ESPN comemora crescimento da NFL com audiência oito vezes maior que temporada anterior


Os números em relação a audiência da NFL continua a crescer nos canais ESPN, que é exibida com exclusividade na TV por assinatura. Os jogos ao vivo da temporada regular 2015/2016 atingiram mais de 3,8 milhões de pessoas com TV paga em todo o Brasil. Já nos playoffs, as partidas de domingo impactaram mais de meio milhão de telespectadores.

De acordo com o site NaTelinha, os jogos dos playoffs da NFL em 2016 na ESPN apresentaram audiência oito vezes superior no comparativo com a temporada 2014/2015 entre homens de 18 a 49 anos com TV paga, público alvo principal da ESPN no Brasil. Já a audiência média das partidas da etapa regular foi de quatro vezes mais aos mesmos jogos no ano passado, entre homens de 18 a 24 anos com TV paga. Esse público fica, em média, mais de uma hora ligado nos jogos.

O Super Bowl 50, que será disputado entre Denver Broncos x Carolina Panthers, acontecerá no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h. A ESPN terá Everaldo Marques, Paulo Antunes e André Kfouri in loco. No Brasil, além da ESPN, o Esporte Intertivo fará o evento para a TV aberta - em parabólicas e canais UHF em que atua.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.