ESPN garante direitos de transmissão da final da Copa do Rei da Espanha


Na próxima quarta-feira (6), tem inicio a fase de oitavas de final da Copa do Rei da Espanha, a segunda principal competição de futebol do país. Mesmo com a participação dos principais elencos de Barcelona e Real Madrid - clubes europeus lideres de audiência na TV paga - a competição segue sem transmissão nessas primeiras fases.

Porém, o Midiaesportiva.net apurou que a ESPN garantiu os direitos de transmissão da decisão da Copa do Rei.  As fases anteriores a final a ESPN não pode exibir com o atual contrato firmado.

"Temos somente os jogos da final. Não temos as rodadas anteriores e atuais até a Final da Copa do Rei." informa a assessoria de imprensa da ESPN no Brasil.

Recentemente, o YouTube adquiriu a competição e vai mostrar no Brasil em sua plataforma de vídeos. Porém, o internauta brasileiro terá que pagar um valor de R$ 9,90 por cada partida.

Além desses direitos, a ESPN ainda transmite o Campeonato Espanhol, Campeonato Inglês, Campeonato Alemão, Campeonato Italiano, Campeonato Francês, e também as Copas da Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e também a Copa da Liga Inglesa.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.