Fluminense está satisfeito com o decorrer das negociações com o Esporte Interativo


O grande poder da Globo sobre os clubes está sendo ameaçado pela concorrente Turner. Um grande exemplo é o Fluminense, que não está fechando os olhos para alternativas e já se reuniu com o Esporte Interativo para tratar do assunto.

Segundo o UOL Esporte, o clube carioca está satisfeita com o decorrer das conversas e já tem novo encontro marcado. Ao contrário de outros times, o Fluminense não pegou qualquer adiantamento de cotas, o que pesa em futuras negociações. Além disso, o Tricolor já recusou a primeira oferta da Globo para renovação, o que mostra não ter 'rabo preso' com a maior emissora do país.

Existe uma negociação em fase inicial, mas que agradou. Além do clube das Laranjeiras, as negociações ocorrem simultaneamente com outras cinco equipes: Internacional, Grêmio, Santos, Coritiba, Atlético-PR e Bahia.

Segundo apuração da reportagem, o Fluminense está bastante satisfeito com os números apresentados e principalmente com a forma de distribuição do dinheiro, baseado na Premiere League. A verba será distribuída com 50% de maneira igualitária, 25% de acordo com desempenho técnico e outros 25% a partir da audiência.

Além disso, o Tricolor lutou bastante para que não houvesse um monopólio de jogos de apenas um clube, como ocorre frequentemente com Flamengo e Corinthians. Também pesa a favor o fim das partidas às 22h, uma criação da Globo para não perder as novelas, que têm alto índice de audiência.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.