FOX Sports vende todas as cotas de publicidade do futebol para 2016; serão mais de 500 jogos


A FOX Sports anunciou nesta quarta-feira (27) a venda de todas as suas cotas de patrocínio do pacote de futebol para 2016. As empresas que adquiriram um espaço comercial no canal são Caixa Econômica Federal, MAPFRE Seguros, Nívea, Toyota, Ultrafarma e 188BET.

Segundo a Máquina do Esporte, os termos financeiros dos contratos não foram divulgados. Cada um dos cotistas terá exclusividade na exposição de suas marcas nos campeonatos nacionais e internacionais transmitidos pela emissora: Premier League (Inglaterra), Bundesliga (Alemão), Ladbrokes Premiership (Escocês), Liga BBVA (Espanha), Série A Tim (Itália), Jupiler Pro League (Bélgica), Euroliga, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana.

“O sucesso deste pacote comercial é muito inspirador para nós, reafirma a confiança dos anunciantes e suas agências na eficiência dos canais FOX Sports”, afirma Gustavo Leme, general manager da FOX Network Group do Brasil.

“Mesmo com pouco tempo no mercado brasileiro, o FOX Sports já é referência entre os canais esportivos do PayTV que oferecem produtos de qualidade e ainda possibilita aos anunciantes oportunidades diferenciadas de exibirem suas marcas”, comenta Arnaldo Rosa, VP da área de parceiros comerciais da FOX Network Group do Brasil.

Ao todo, a Fox irá transmitir mais de 500 jogos durante a temporada, segundo 470 exclusivos, de acordo com nota emitida pela emissora no fim desta tarde.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.