Globoesporte.com apresenta novo Cartola FC na Campus Party



A partir de maio, quando os times do Brasileirão começarem a disputa pelo título de 2016, os aficionados por futebol - e games - poderão entrar junto em campo. Vem aí a nova versão do Cartola FC, o maior fantasy game do Brasil, que no ano passado teve quase 3 milhões de times escalados. A novidade foi apresentada hoje durante a Campus Party, uma das mais importantes feiras de tecnologia e inovação do país, que acontece em São Paulo. Com a participação de Felipe Andreoli, Newton Fleury, gerente da Globo.com, Gustavo Poli, diretor do GloboEsporte.com, Monique Cardone, apresentadora do programa do Cartola FC e Cassius Leitão, editor do Cartola FC, os campuseiros conheceram, em primeira em primeira mão, as novas funcionalidades do jogo.

A reformulação do visual do jogo, além do novo user experience, foram destaques na apresentação. A versão 2016 chega otimizada para dispositivos móveis, tanto para o uso nos apps para IOS e Android quanto para web. O jogo também tem novo modelo. Além de mudanças nas telas, alguns destaques são as notificações que ajudarão os usuários na escalação de seus times e a Liga Mata-mata, uma Copa do Cartola, de apenas quatro rodadas, para quem não pode jogar as 38 do Brasileirão.

"O Cartola foi lançado há 10 anos. E desde então tem sido um aprendizado. Esse ano a gente conseguiu pela primeira vez reformular e repaginar, pensando muito na mobilidade", contou Gustavo Poli.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.