Luciano Calheiros se recusa a falar do Corinthians e protesta ao vivo no FOX Sports


Uma atitude interessante marcou o "Expediente Futebol" desta segunda-feira (11). Após começar o programa com uma rápida nota sobre a premiação da "Bola de Ouro" da FIFA, o debate diário do FOX Sports foi para o primeiro assunto, anunciado por Hamilton Rodrigues, que era sobre o "desmanche no Corinthians".

Entretanto, o clima no programa mudou após uma atitude do jornalista Luciano Calheiros. Visivelmente incomodado com o fato do programa começar falando sobre o Corinthians, o jornalista se recusou a comentar o dia do clube, protestando ao vivo contra a direção do programa.

Calheiros questionou: "por quê o programa sempre tem que começar falando do Corinthians? Em respeito a todos os outros torcedores de todos os demais times, eu não falarei no Corinthians hoje". O jornalista alegou "falta de assunto" e manifestou que queria começar o programa falando do Atlético/MG.

Apesar da insistência do apresentador Hamilton Rodrigues, o jornalista relutou e não falou do Corinthians. A medida de Calheiros gerou críticas e elogios nas redes sociais. O programa seguiu normalmente depois do ocorrido.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.