"Missão Rio 2016" está de volta a programação do SporTV; confira os destaques


Ainda faltam 204 dias para o início das Olimpíadas, mas o SporTV já começa a entrar na maior competição esportiva do planeta. O "Missão Rio 2016" volta à ativa nesta sexta-feira, para esquentar ainda mais os preparativos para os Jogos. O programa deste mês vai ao ar depois da edição noturna do SporTV News.

O primeiro destaque fica por conta da entrevista com o treinador da seleção feminina de handebol, o dinamarquês Morten Soubak. A melhor colocação das nossas meninas em uma Olimpíada foi um sexto lugar na última edição dos Jogos. Em compensação, no Mundial da categoria de 2013 fomos campeões pela primeira vez na história.

Outro quadro importante vai ser explicando quem é quem na vela. O esporte é o terceiro que mais rendeu medalhas ao Brasil, com 17 premiações. Em Londres, apenas a dupla Bruno Prada e Robert Scheidt conquistaram medalha na modalidade. Eles ficaram em terceiro lugar na classe Star. Nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, o país conseguiu duas medalhas de ouro (com Robert Scheidt e a dupla Marcelo Ferreira e Torben Grael) e uma de bronze (com Kiko Pelicano e Lars Grael).

A forma como a mente afeta o trabalho dos atletas também será abordado no programa. O quadro terá a opinião de especialistas sobre a importância de um bom estado psicológico dos representantes brasileiros nos Jogos Olímpicos que se aproximam.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.