Rádio Gaúcha lança projeto Gaúcha Sports Bar no Viva Open Mall


A partir desse semestre, a Rádio Gaúcha passa a ter um segundo endereço em Porto Alegre, com um novo estúdio na avenida Nilo Peçanha. Trata-se do Gaúcha Sports Bar, que será instalado no Viva Open Mall, na zona norte da Capital.

O espaço, inédito, promete ser a grande novidade na área da comunicação e do entretenimento em 2016 na cidade.

“Pela primeira vez, depois de mais de 88 anos, a Gaúcha abre um novo espaço em Porto Alegre, que promete ser um ponto de encontro de gerações e de pessoas de todo o Estado”, diz Fabiana Marcon, diretora-geral de Rádios do Grupo RBS.

Caberá ao Boteco Natalício operar o estabelecimento. Além de todas as opções que um restaurante oferece, com um amplo cardápio temático - alusivo à Gaúcha e seus comunicadores, cervejas, chope e outras bebidas -, o Sports Bar da Rádio Gaúcha reunirá dezenas de outras atrações para o público.

Será comum, por exemplo, ter presentes comunicadores e comentaristas da emissora interagindo pessoalmente com os ouvintes. O espaço terá toda estrutura técnica para transmitir programas e apresentar jogos, via telão, no próprio local, incluindo as partidas do Campeonato Brasileiro, e, certamente, provas das Olimpíadas de 2016 – a Rádio Gaúcha é a única rádio do RS licenciada para cobrir os jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

“Haverá uma agenda fixa de programas e intervenções da rádio no espaço, gerando muita interação com a audiência. Poderemos ver ali o comunicador transmitindo o seu programa”, diz Rafael Cechin, coordenador de Esportes da emissora.

Outro destaque será o espaço histórico da rádio, com itens memoráveis do esporte gaúcho e da rádio.

“O esporte, instrumento de cultura e entretenimento, terá o seu ponto de encontro no Estado, com a chancela da Rádio Gaúcha e de seus comunicadores. Os espaços interativos e alusivos ao esporte, a operação do bar do Natalício e o estúdio da Rádio serão alguns dos elementos para fazer deste um produto único, que será frequentado tanto pelos que gostam de esporte quanto por aqueles que querem um espaço diferenciado em termos de entretenimento”, afirma Fernando Tornaim, sócio da Tornak e um dos empreendedores do Viva Open Mall.

O espaço escolhido para instalação do Projeto Gaúcha Sports Bar foi o Viva Open Mall, local que já se firmou como uma opção de lazer para as famílias de Porto Alegre. O mall se caracteriza por oferecer uma rua de passeio a céu aberto, com estacionamento e segurança, e opções de serviço, conveniência e alimentação.

“Mostramos, por meio de mais esse investimento, a capacidade de evolução e transformação da Rádio Gaúcha para o futuro, como um canal produtor de conteúdo e que enxerga as diversas formas de se comunicar e tocar o seu público”, diz Cyro Martins Filho, gerente-executivo de Jornalismo da Gaúcha.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.