Repórter do SBT e do Esporte Interativo é esfaqueado por assaltantes no Pará


O jornalista Diogo Puget foi esfaqueado na tarde de sábado, 16. Ele que é repórter do Esporte Interativo e comentarista no 'SBT Esporte Pará', foi vítima da violência quando participava de um bloco de carnaval na Cidade Velha, em Belém. Ele passou por cuidados médicos e se recupera em casa.

De acordo com o Portal Imprensa, bandidos feriram Puget na tentativa de roubo de um cordão que estava com o profissional. A imagem que mostra o resultado da violência foi postada nas redes sociais e já reúne diversos compartilhamentos. Chefe de redação do SBT Pará, Eliana Amaral falou sobre o assunto e, em nome da equipe de jornalismo do canal, informou que, apesar da imagem chocante, o comentarista passa bem.

"Diogo foi vítima de violência, quando participava de um bloco de carnaval na Cidade Velha, em Belém. Ele passou por cuidados médicos e descansa em casa. Obrigada a todos pelas mensagens de solidariedade! Saúde, Diogo!", escreveu Eliana.

Pelo Twitter, Puget postou a imagem com os ferimentos e também ressaltou que está bem. "Fala aeh galera, infelizmente fui mais uma vítima da violência de nossa cidade. Quero dizer a todos que estou bem".
Divulgação pelo jornalista.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.