São Paulo recua em decisão e participa de última reunião com Esporte Interativo



Apesar de ter alinhavado sua renovação de contrato com a Globo, o São Paulo participou na última quarta de uma reunião com diretores da Turner, dona do Esporte Interativo e interessada em comprar os direitos de transmissão do Brasileirão para a TV Fechada em 2019 e 2020.

Em novembro o clube do Morumbi havia se recusado a negociar com a Turner ao ser procurado isoladamente. Os cartolas entendem que o clube não deve mais liderar movimentos no futebol brasileiro.

Segundo o UOL Esporte, por Ricardo Perrone, após reuniões de outras equipes com a Turner, os são-paulinos decidiram enviar Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol, para participar do encontro desta semana. Como outros times tomaram a dianteira da negociação, não existe mais o risco de o São Paulo ser visto como líder de uma possível rebeldia contra a Globo.

Também estiveram presentes dirigentes de Santos, Inter, Grêmio, Fluminense, Atlético-PR, Vitória, Coritiba e Flamengo. As conversas avançaram e duas novas reuniões foram marcadas para a próxima semana, uma delas com o departamento jurídico do grupo americano.

“Foi uma boa conversa, eles (representantes da Turner) apresentaram alternativas interessantes. E o futebol brasileiro está precisando de alternativas. Agora cada clube tem que ver o que é melhor para o seu caso (Globo ou EI), disse Vitório Piffero, presidente do Internacional.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.