Saulo Maciel anuncia saída da Rádio Absoluta; locutor conversou com o site


O locutor esportivo Saulo Maciel anunciou por meio de sua página, que não faz mais parte da equipe "Craques da Bola", que recentemente esteve responsável pelo esporte na Rádio Absoluta AM de Campos dos Goytacazes/RJ.

Em 2015, Saulo Maciel teve uma rápida passagem pelo Esporte Interativo, onde fez algumas transmissões. Mas por problemas de locomoção não pode permanecer no canal esportivo da Turner.

Confira a nota na integra:

"Após dois anos, anuncio minha saída da Equipe Craques da Bola, sendo os últimos onze meses na Rádio Absoluta. Agradeço ao comandante Evaldo Queiroz pela oportunidade, aos companheiros pela convivência e aprendizado e aos ouvintes pelo carinho de sempre. Sem dúvidas foram momentos incríveis, experiências maravilhosas e proveitosas que levarei com carinho. 
Deus sabe todas as coisas e Ele tem o melhor para nossas vidas. Assim que pintar novidades, irei noticiar por aqui. Vamos em frente, pois Deus é com a gente!"

Ele conversou rapidamente com o Midiaesportiva.net e contou detalhes sobre sua decisão de sair e sobre futuro profissional. Confira:

Mídia Esportiva: Saulo, o que motivou sua saída da equipe e consequentemente da Rádio Absoluta?
Saulo Maciel: Então.. o mercado no meio da comunicação está muito conturbado, e no rádio - principalmente no interior - não é diferente. Na segunda-feira fui comunicado de que um novo sistema de finanças seria imposto na equipe, o que reduziria minha receita mensal. Ontem pensei bastante, e na parte da noite comuniquei o meu chefe do desligamento. Mas deixo claro que foi tudo de maneira totalmente amigável.

Mídia Esportiva: Você fala sobre o mercado, que passa por dificuldades, principalmente em menores centros, pretende seguir o caminho da capital?
Saulo Maciel: Vontade não me falta (risos). Gostaria muito de ter uma chance em uma rádio da capital, seria maravilhoso. Hoje a maioria dos veículos está fazendo a maneira free lancer. Você vai, narra/comenta/reporta e recebe um cachê pelo serviço. Pintando uma proposta boa, não vejo problema em ir.

Mídia Esportiva: Já chegou a ser sondado por alguma emissora?
Saulo Maciel: Sim, cheguei sim. Há algumas conversas, mas até o momento não sacramentei.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.