SporTV adota nome Copa Sul-Minas-Rio em vez de Primeira Liga e causa confusão entre internautas


O primeiro dia de disputa da Primeira Liga começou com uma confusão de nomenclaturas entre os internautas. Isto porque, o SporTV, canal que está transmitindo os jogos do novo torneio, resolveu chamar a competição de Copa Sul-Minas-Rio e não de Primeira Liga.

Segundo o UOL Esporte, a opção do canal pelo nome do torneio deixou os internautas confusos, sem saber qual era o correto. Os mais exaltados pediam pelo Twitter para que a emissora fizesse a correção ao vivo, o que não aconteceu.

O SporTV chegou até a responder um internauta que questionou o nome da competição. “O nome da entidade é Primeira Liga o nome da competição é Copa Sul-Minas-Rio. Grande abraço!'', respondeu o canal por meio da rede social.

A conta oficial da Primeira Liga também esclareceu a confusão para tentar explicar aos internautas. “Para quem não entendeu, Primeira Liga é a entidade organizadora e criadora da Copa Sul-Minas-Rio. Ambos os nomes estão corretos'', escreveu.

Apesar da opção por Copa Sul-Minas-Rio, as placas de propagandas dos estádios durante a transmissão não respeitavam o padrão da emissora do Grupo Globo e traziam o nome Primeira Liga estampado.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.