SporTV anuncia transmissão Primeira Liga logo após assinar contrato na véspera do inicio da competição



O SporTV anunciou as primeiras transmissões da Primeira Liga por meio das redes sociais e, assim, confirma o acordo com a organização recém-formada e que na segunda-feira não teve o torneio reconhecido pela CBF.

O acordo só foi assinado na tarde da própria terça-feira, noticia trazida pelo site Máquina do Esporte. Em seguida, o SporTV anunciou a tabela no Twitter, com jogo marcado para quarta-feira à noite entre Fluminense e Atlético-PR, além de Criciúma e Cruzeiro e Flamengo x Atlético-MG. Pouco depois, a grade de programação da Net já constava com os jogos.

O acordo foi fechado em meio a um bastidor recheado de tensão. Além do embate entre clubes e CBF pela realização do torneio, há outro duelo, entre Globosat e Esporte Interativo, pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2018 a 2020.

O impasse pode chegar até o final da semana, mas a briga pode durar mais, já que o EI promete fazer uma divisão mais igualitária da verba entre os clubes. Algo que tem pesado na balança, especialmente nos clubes menores.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.