SporTV impede mudança de horário do jogo do XV de Piracicaba, gerando insatisfação em torcedores



Após pedir para o jogo contra o Rio Claro, quinta-feira, ás 17h, ter o horário alterado, o XV recebeu a noticia hoje que o SporTV, TV que detém os direitos da partida negou e a Federação Paulista de Futebol não acatou.

Segundo o Torcedores.com, por Caio Cesar, o presidente do XV de Piracicaba, Rodrigo Boaventura, solicitou junto à FPF (Federação Paulista de Futebol) a mudança de horário da segunda partida do time piracicabano no Paulistão, mas teve o pedido negado por questões contratuais.

O dirigente viajou para São Paulo na última quinta-feira (21) e tentou o acordo na sede da federação. Porém, o contrato com a empresa detentora dos direitos de transmissão do Estadual – responsável também pelo pagamento de cotas aos clubes – impede a alteração.

O jogo entre XV e Rio Claro, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, está confirmado para as 17h da próxima quarta-feira (03/02) no estádio Barão da Serra Negra. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv – a emissora incluiu jogos às quartas-feiras, nesta faixa horária, em sua grade de transmissão.

O anúncio repercutiu negativamente entre os torcedores – sobretudo pelo choque com o horário comercial. “Nós tentamos a mudança, pois sabemos que em Piracicaba o torcedor é apaixonado pelo XV e sempre frequenta o estádio. Mas a questão é contratual, quem decide é a TV”, disse Boaventura em entrevista ao LÍDER.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.