TV Atalaia volta a transmitir o Campeonato Sergipano em 2016 em parceria com o Esporte Interativo



A TV Atalaia anunciou a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Sergipano de 2016. A novidade foi divulgada no programa "Cidade Alerta SE" da última sexta-feira (15).

Segundo o portal Mídia Esporte, o acordo da afiliada da Rede Record em Sergipe foi assinado entre o Sistema Atalaia de Comunicação, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) e o Esporte Interativo, que possui os direitos de transmissão do Estadual, dando um final feliz às negociações, que ocorriam desde o fim de 2015. Com isso, a competição volta à emissora depois de quatro anos.

"Agradecemos a confiança tanto da Federação quanto do Esporte Interativo - que tem os direitos do Campeonato Sergipano de 2013 até 2023 em TV aberta e que vai nos sublicenciar para fazermos a transmissão - porque eles acham um absurdo um campeonato de relevância como o Campeonato Sergipano não ser transmitido para a nossa praça", disse o superintendente do Sistema Atalaia de Comunicação, Augusto Franco Neto.

A promessa da TV Atalaia é de que tanto os times da capital quanto os do interior do estado tenham espaço nas transmissões do Sergipano. Provavelmente, as partidas serão exibidas aos sábados a tarde.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.