TV Cultura do Pará vai colocar programa “Meio de Campo” como pré-jogo do do Campeonato Paraense



A TV Cultura do Pará vai transmitir os jogos do Campeonato Paraense pelo oitavo ano consecutivo. O Programa “Meio de Campo” começará uma hora antes dos jogos que serão transmitidos e terá a participação de jornalistas, ex jogadores e convidados debatendo a rodada. As informações são do blog da Syanne Neno.

Quase 6 milhões de telespectadores em 116 municípios do Estado receberão o sinal da TV Cultura com a transmissão dos jogos. Além de uma nova dupla de apresentadores, o programa vai ter outro cenário, abertura e ganhará mais 20 minutos depois dos jogos, com uma mesa redonda debatendo as partidas pela internet (Portal Cultura) e pela televisão, aos domingos.

A Funtelpa repassa quase três milhões à FPF, além de Banpará e SEEL, que também entram na cota do Governo do Estado. O investimento é de mais de 500 mil reais a cada campeonato, com pagamento de diárias, contratação de equipe, transporte e logística para garantir em média a transmissão de 40 jogos.

“O Parazão atrai olhares dos paraenses espalhados no mundo inteiro, é o maior evento esportivo do Estado, recebe investimento público e está alinhado com a missão da emissora, além é claro de ser uma ótima oportunidade para que novos telespectadores sintonizem a TV e descubram outros produtos da emissora”, destacou Adelaide Oliveira, Presidente da Funtelpa.

O time do programa "Meio de Campo" já entra em campo no jogo de estréia do Parazão 2016, às 16 horas (horário de Belém) do dia 30 de janeiro, na preliminar de Tapajós x São Raimundo, em Santarém.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.