Canais ESPN sofrem graves problemas técnicos e ficaram temporariamente fora do ar




Um grave problema técnico nesta sexta-feira (5) tirou do ar todos os canais da ESPN no Brasil. Os canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ (tando em SD quanto em HD) tiveram suas transmissões interrompidas, não apenas na televisão, mas também na internet e em todas as operadoras e cidades.

O problema ocorreu às 16h45, interrompendo reprises e o programa "Bate Bola na Veia" (principal programa da emissora), que era transmitido ao vivo na ESPN Brasil com a apresentação de Rodrigo Rodrigues.

Inicialmente, todos os canais ficaram com a tela preta, mas, durante o período da interrupção de suas transmissões, reprises de documentários foram sendo colocados ao ar enquanto o problema não era exibido. Além disso, por vários momentos nos três canais, a tela variava com cores preta e cinza, além da "collorbars" aparecer por alguns momentos. Ainda nesse período, os telespectadores assistiram imagens sendo rebobinadas.

Às 17h45, a transmissão ao vivo da 2ª divisão inglesa programada para a ESPN entrou ao ar, e logo em seguida, a transmissão do Campeonato Inglês de Rugby ao vivo na ESPN+ começou minutos depois. Entretanto, minutos depois ambos os canais voltaram a sofrer com problemas e as transmissões ficaram comprometidas.

Às 18h20, a ESPN Brasil voltou ao ar após mais de uma hora e meia fora do ar, ainda sem inserções visuais (como gráficos e animações de tela), problema que foi resolvido minutos depois, com o início da transmissão do Campeonato Português.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.