Dirigente do Atlético-PR critica o Fluminense por abandonar negociação com o Esporte Interativo



Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, concedeu entrevista à Gazeta do Povo. Assim como já foi publicado pelo Midiaesportiva.net, Petraglia afirmou que o Fluminense encerrou as negociações com o Esporte Interativo e renovou com a Globo o contrato de transmissão para a TV fechada do Brasileirão a partir de 2018. O dirigente criticou o clube pelo acordo com a Globo e defende a união dos clubes nas negociações. O Tricolor foi o oitavo time da primeira divisão que assinou com a emissora.

"Já estivemos firme para assinar [com o Esporte Interativo], mas o Fluminense retirou o advogado do ar. Ele estava na reunião, tirou a pastinha dele e saiu. Logo depois, ligou ao presidente [Peter Siemsen] e falou que iria assinar com a Globo", disse Petraglia.

O dirigente também criticou o monopólio. "Se olharmos o que a Globo está propondo hoje, não muda. Só que a Globo quer mais seis anos, além de 2019 e 2020. Então teríamos mais nove anos de monopólio. No monopólio você não tem a regra básica e fundamental da economia do mercado, que é a concorrência. Quem vai oferecer alguma coisa se você já vendeu nove anos?", disse.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.