Durante transmissões, ESPN confirma exibição exclusiva do Campeonato Inglês a partir da próxima temporada



A rodada deste final de semana do Campeonato Inglês favoreceu a ESPN na divisão de jogos com o FOX Sports, a emissora do grupo Disney conseguiu ficar com os jogos que envolviam os quatro primeiros colocados: Arsenal x Leicester e Manchester City x Tottenham.

Segundo informação do Esporteemidia.com, por Ribamar Xavier, durante essas transmissões, a ESPN Brasil ratificou que somente através de seus canais que mostrarão o Campeonato Inglês a partir da próxima temporada, o que afasta a possibilidade de sublicenciamento com outra emissora.

Até o final desta temporada, ESPN e FOX Sports compartilham a transmissão do certame com cada emissora podendo mostrar até cinco jogos por rodada.

No ano passado, a ESPN adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Inglês. O acordo, que tem início a partir da próxima temporada, é válido por três anos, de 2016/2017 a 2018/2019. Pelo contrato, a emissora de TV fechada ficará com os direitos de transmissão do Campeonato Inglês para todas as mídias, incluindo dispositivos móveis.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.