EI Maxx alcança liderança entre canais esportivos com transmissão de amistosos do Flamengo



A primeira transmissão do Esporte Interativo após o aumento substancial de base, com a entrada dos canais, no último dia 14, nas bases da Net e da Claro TV, atingiu o primeiro lugar entre homens de 35 a 49 anos. Segundo dados do Ibope, a Taça Asa Branca, conquistada pelo Ceará contra o Flamengo foi a programação mais assistida na TV por assinatura no horário.

Outra partida envolvendo um grande time do Nordeste, o Santa Cruz, e o Flamengo – desta vez pelo Troféu Chico Science – também teve audiência relevante. A partida exibida pelo EI Maxx ficou em primeiro lugar entre os canais de esportes também entre homens de 35 a 49 anos.

O programadora se prepara agora para testar os efeitos da base ampliada em uma de suas principais atrações, com as transmissões das oitavas de final da Liga dos Campeões. Serão transmitidos 16 jogos, sendo que 12 serão exclusivos. Uma equipe de dez profissionais se deslocará para a Europa para a transmissão de, pelo menos, cinco partidas. Todos os jogos terão repórteres ao vivo.

A informação é do site Tela Viva.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.