EI Maxx lidera audiência da TV paga entre adultos com Liga dos Campeões


Na primeira transmissão da Liga dos Campeões após ter assinado contrato com as operadoras NET e Claro, o Esporte Interativo comemorou o retorno expressivo de audiência.

Segundo a Folha de São Paulo, por Guilherme Seto, durante a partida entre Paris Saint-Germain e Chelsea na terça-feira (16), o canal EIMAXX, que exibe os jogos do torneio, alcançou liderança de audiência entre telespectadores adultos (maiores de 18 anos).

Além disso, a emissora também comemora ter conseguido a ponta da audiência do público masculino de todas as idades. O ranking de audiência ao qual a Folha teve acesso é aferido pelo Ibope.

Essa não foi a primeira vez que um canal do grupo Esporte Interativo conseguiu tal feito. Em outubro, quando o grupo decidiu exibir partidas em seus canais de entretenimento, a TNT encabeçou os números do Ibope nos mesmos nichos com a partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain.

Procurado para comentar o tema, o Esporte Interativo respondeu que espera superar o desempenho na partida de terça (23) entre Arsenal e Barcelona.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.