ESPN finaliza detalhes para transmissão do Super Bowl 50


Na contagem regressiva para o Super Bowl 50, que acontece no próximo domingo, dia 07 de fevereiro a partir das 19h, a ESPN finaliza a preparação para a transmissão da final da NFL entre Denver Broncos e Carolina Panthers no Levi’s Stadium, em Santa Clara, California. Exibindo a NFL há mais de 20 anos no Brasil, a ESPN enviou uma equipe de 10 profissionais antecipadamente para São Francisco, cidade ao lado do palco da edição histórica da final da NFL, para levar ao fã do esporte todo o conteúdo do pré-jogo.

Na transmissão da partida, Everaldo Marques fará a narração, Paulo Antunes os comentários e André Kfouri o trabalho de reportagem em campo. O jogo terá início às 21h na ESPN e ESPN HD, mas a partir das 19h o fã de esportes já acompanha todo o conteúdo, bastidores e análises ao vivo com a equipe in loco na edição comemorativa de cinquenta anos do Super Bowl. No intervalo a atração deste ano será o show da banda britânica Coldplay, com participações de Beyoncé e Bruno Mars.

Após registrar mais de 114 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, um recorde de audiência no país, o Super Bowl terá novidades em sua transmissão. A CBS, rede de TV aberta que detém os direitos da final da NFL este ano, terá 70 câmeras ao longo do Levi's Stadium, um crescimento de 75% em relação à transmissão de 2015. A tradicional “Sky Cam”, sobrevoando o campo, foi aprimorada e poderá chegar a 40km/h a uma distância de 3,6 metros acima dos jogadores.

Uma das mais aguardadas novidades na transmissão será a "Eye Vision 360", um conjunto de 36 câmeras instaladas no anel superior do estádio que possibilita uma visão em primeira pessoa de qualquer um dos jogadores em campo. A tecnologia permitirá que as câmeras utilizem o recurso do zoom para simular a visão de um jogador dentro de campo, girando em 360 graus e criando a sensação de imersão do telespectador dentro do gramado.

Pelo terceiro ano consecutivo a ESPN fará a transmissão do Super Bowl para todo o Brasil. Em 2016, mais de 50 salas em todas as regiões do país exibirão o jogo com a narração exclusiva de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. A ação ocorrerá em parceria da ESPN com a Cinelive, empresa que possui a tradição e tecnologia em transmissão de grandes eventos no cinema. Para consultar as salas de cinema que exibirão os filmes pelo Brasil, acesse http://www.cinelive.com.br/

O fã de esportes que estiver viajando ou fora de casa em razão do Carnaval também poderá acompanhar toda a transmissão através do WatchESPN, plataforma de vídeo on demand oferecida ao fã do esporte para assistir via smartphone, tablet ou desktop. Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo para iOS ou Android ou acessar pelo endereço www.espn.com.br/watch, inserindo o login e senha da operadora de TV por assinatura.

Para saber todas as notícias e informações da partida, o fã de esportes poderá acompanhar o pré e pós-jogo na cobertura multimídia realizada pelo portal ESPN.com.br. Na hora da partida, o site fará transmissão em tempo real detalhando tudo o que acontece dentro de campo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.