FOX Sports atinge ótimos resultados com campanha que marcou o retorno da Bundesliga



O FOX Sports anuncia hoje os resultados de sua campanha #18TOWIN, a primeira ativação global em mídias sociais oficialmente dedicada a promover o retorno da Bundesliga. O jogo de previsão de penalidade chegou ao fim no dia 5 de fevereiro gerando um alcance no Twitter de mais de 200 milhões, 2,8 milhões de visualizações dos vídeos no Facebook disponíveis em seis idiomas em 65 países diferentes. No total, mais de 50.000 pessoas participaram - incluindo jogadores, comentaristas, blogueiros e fãs.

A duas semanas do evento na mídia social, onde os fãs puderam tentar prever os resultados de 18 pênaltis da Bundesliga especialmente filmados usando emoji, contou com todos os 18 times da Bundesliga e com 36 de seus maiores jogadores, incluindo os melhores jogadores africanos do ano Pierre-Emerick Aubameyang, Marco Fabian, Salomon Kalou, Fabian Johnson – e também o jogador alemão Marco Reus.

Mais de 40 peças de conteúdo em vídeo exclusivo, além de centenas de fotos, infográficos e gifs, todos mostrando a ação por trás das cenas dos campos de treinamento da Bundesliga foram produzidas com exclusividade para quem se inscreveu e partilhou suas previsões no Facebook e Twitter.

A Bundesliga vai ao ar na Fox Sports nos EUA, Itália, Holanda, América Latina e Ásia.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.