FOX Sports moderniza mascotes de times do futebol brasileiro



A partir do dia 29 de fevereiro, o canal FOX Sports apresenta ao público – por meio de ações nas redes sociais do canal, site oficial e reportagens especiais ao longo de toda a programação - as novas mascotes de dez clubes de diversas regiões do Brasil.

As mascotes Chicote da Fronteira, de Operário de Várzea Grande (MT); o Dinossauro, do Sousa Esporte Clube (PB); o Robô, do Santarritense Futebol Clube (MG); o Leão, do Macaé Esporte Clube (RJ); a Coruja, do Linhares Futebol Clube (ES); o Fantasma, do Grêmio Atlética Farroupilha (RS); o Burro da Central, do Esporte Clube Taubaté (SP); a Igreja, da Associação Atlética Luziania (GO); a Estrela, do Rio Branco Football Club (AC) e o Dragão Azul, da Associação Desportiva Confiança (SE) adquiriram traços de super-heróis mais modernos.

Criado pela equipe de Alex Mendes, Diretor On-Air do Fox Sports no Brasil, o projeto “Mascotes Incríveis” busca modernizar todos os símbolos, mas mantendo a essência de cada um deles. O objetivo da ação é deixar o esporte mais divertido e transmitir os valores e história de cada clube. “Torcemos juntos é o nosso lema desde que estreamos o canal no Brasil, e esse projeto só vem confirmar isso. Estamos do lado do torcedor e queremos cada vez mais fazer parte da paixão que eles sentem por seus clubes”, acrescenta o diretor.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.