Globo abre nova temporada do "Planeta Extremo" com destaque para tragédia do Nepal



A Globo começa a exibir no próximo domingo (14), logo depois do "BBB", a segunda temporada do "Planeta Extremo", com Clayton Conservani e Carol Barcellos, em um total de oito episódios. A informação é de Flávio Ricco, em sua coluna no UOL.

Conservani declarou que esta nova edição "mistura o drama que passamos durante o terremoto no Nepal (que matou mais de 8.500 pessoas) com outras histórias e lugares que os telespectadores nunca viram antes".

Por sua vez, Barcellos também destaca o momento vivido pela equipe no país asiático como um dos principais do programa:

"Colocamos ainda mais o coração nesta temporada. Passamos por uma tragédia. O que vimos e vivemos no Nepal fará para sempre parte de nós".

Apenas recordando, os profissionais do "Planeta Extremo" se dirigiam para gravar um episódio quando foram surpreendidos pelo pior terremoto registrado naquele país nos últimos 80 anos.

Direto da capital Katmandu, foi a primeira equipe de TV estrangeira a entrar ao vivo com informações. E é justamente a cobertura dessa tragédia, ocorrida em 2015, que vai abrir a nova temporada do programa.

Outros episódios

Nos demais programas, o "Planeta Extremo" irá visitar o Vulcão Kilauea, no Havaí; o Círculo Polar Ártico, na Suécia; os Tarahumaras, a tribo dos corredores descalços, no México.

E ainda o Truk Lagoon, o cemitério de navios na Micronésia, e Song Dong Cave, a maior caverna do mundo, no Vietnã.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.