Globo teve apenas 15 pontos de audiência com transmissão de de Palmeiras e Ferroviária


O último final se semana teve a primeira partida do Palmeiras transmitida na televisão aberta neste ano, mas contra a Ferroviária, a equipe não foi bem e o Ibope ficou por baixo. A informação é do site Máquina do Esporte, por Duda Lopes.

Na Globo, foram apenas 16 pontos de média. O índice foi melhor apenas do que o apresentado na estreia do torneio, quando Corinthians x XV de Piracicaba ficou com 18 pontos no total. No domingo, a Band marcou três mais pontos para o evento.

A partida do Palmeiras quebra uma sequência de bons resultados na audiência. Na quarta-feira, o encontro contra o Corinthians contra o São Bento havia marcado 25 pontos no total. Antes, no fim de semana, São Paulo x Rio Claro marcou 21 pontos de média. No clássico entre Corinthians e São Paulo, no domingo, foram 28 pontos.

No Rio de Janeiro, a partida transmitida foi entre Flamengo e Resende. A Globo marcou 19 pontos de média, enquanto a Band somou mais dois pontos para o jogo. A marca foi idêntica ao que foi apresentado no fim de semana anterior. No último domingo, Botafogo e Cabofriense também marcaram 19 pontos.



Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/estreia-palmeirense-rende-ibope-baixo-para-emissoras_29971.html#ixzz41ay74Vtv


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.