Luiz Ademar não é mais presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de São Paulo


O jornalista Luiz Ademar, que também atua como comentarista dos cansi Globosat, deixou a presidência da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp). O anunciou foi feito pelo próprio nesta segunda-feira.

Ele ficou a frente da entidade por seis anos. No seu lugar, assume Erick Castelhero como presidente e Mauricio Noriega, como vice-presidente.

Confira na integra a publicação nas redes sociais.

Após dois mandatos e seis anos no comando da Aceesp - Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, deixei a presidência nesta segunda-feira (1/2). Foram várias conquistas, diversos eventos, inúmeros cursos, dezenas de seminários e muitas competições de futebol e tênis. Tentei fazer o melhor, ao lado do meu vice-presidente Erick Castelhero e de toda diretoria. Saio de cabeça erguida e orgulhoso pelo trabalho em equipe. A partir desta terça-feira, dia 2 de fevereiro, o Erick Castelhero, um amigo que virou irmão, assume como presidente, enquanto o Mauricio Noriega, meu brilhante diretor, será o vice. Desejo toda sorte do mundo a dupla e toda sua diretoria. Aliás, muitos dos diretores trabalharam brilhantemente o meu lado. Estarei sempre pronto a ajudá-los, como prometi. Mas acima de tudo estarei torcendo para essa dupla. São dois cronistas esportivos exemplares, competentes, íntegros e acima de qualquer suspeita. Sorte!!!!!!!


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.