Rádio Guaíba tem recorde de participações em Jornada do Grêmio na Libertadores



A rádio Guaíba registrou recorde de participação nas redes sociais durante a jornada esportiva de Toluca x Grêmio, durante a Copa Libertadores da América. A informação foi divulgada pelo Coletiva.net.

Conforme o gerente de Jornalismo da emissora do Grupo Record, Nando Gross, o principal ponto colocado pelos ouvintes que participaram pelo Twitter, WhatsApp e Facebook foi a presença do comunicador Marco Antônio Pereira, que narrou a partida direto do Estádio Nemesio Díez, em Toluca.

“No ano passado, fomos a única rádio a contar com a presença do narrador em todas as partidas da Libertadores com o Inter. Neste ano, já largamos com força. Foi uma jornada histórica”, disse Nando.

Além de Marco Antônio Pereira, o repórter Geison Lisboa também esteve no México. Na participação interativa, Nando afirmou que foram registrados recordes de participação no WhatsApp e na conta @GuaibaEsportes no Twitter. Por meio das redes, o público destacou a intensidade da cobertura feita pela emissora e a valorização do produto Libertadores.

As próximas coberturas no exterior, contra San Lorenzo na Argentina e LDU no Equador, seguirão os mesmos moldes. “É uma obrigação jornalística da Rádio Guaíba estar nos grandes eventos com a Dupla Grenal. Já estivemos com o Internacional na Florida Cup e agora é a vez de acompanhar o Grêmio na maior competição do continente, a Libertadores”, informou o gerente de Jornalismo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.