Atualizado: Superbowl 50 não foi a maior audiência da história da televisão nos EUA



Atualização 09/12: Em contrapartida com o que foi divulgado pela CBS, emissora transmissora do Superbowl 50, a Nielsen divulgou que a audiência foi abaixo do divulgado pela emissora. Segundo a medição oficial de audiência, foram 111,9 milhões de telespectadores. Com isso, o Superbowl entra no pódio como a 3ª maior audiência, e não a primeira, como dito anteriormente.

A maior audiência da TV norte-americana segue sendo Patriots x Seahawks, exibido pela NBC, com o título de New England no Superbowl do ano passado.

Artigo Original:

Além dos recordes de publicidade e alcance internacional obtidos pela NFL no Superbowl 50, a liga tem mais um motivo para comemorar. A CBS (emissora que transmitiu o evento para os Estados Unidos com exclusividade) divulgou que o título obtido pelo Denver Broncos foi assistido por 167 milhões de telespectadores.

O Superbowl 50 foi disputado no último domingo (7) no Levi's Stadium, com o resultado final de Broncos 24x10 Panthers. Foi o terceiro título de Superbowl para os Broncos. Von Miller (DEN) foi eleito o melhor jogador da final.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.