Abertura da temporada na Fórmula 1 e campeonatos estaduais no domingo na Globo



Chegou a hora de acelerar os motores da maior competição de pilotos de alta velocidade do mundo. A temporada 2016 da Fórmula 1 começa neste fim de semana com o Grande Prêmio da Austrália. O Circuito Albert Park, em Melbourne, tem cerca de 5 km e vence quem for o mais rápido nas 58 voltas da corrida. A Globo exibe a parte final do treino classificatório na madrugada de sexta-feira para sábado e o GP na madrugada de sábado para domingo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Mariana Becker está em solo australiano trazendo todos os detalhes do grid de largada. O GP australiano faz parte da Fórmula 1 há 20 anos e o alemão Michael Schumacher é o recordista com quatro vitórias.

No domingo, a tarde é de clássico carioca. Flamengo e Fluminense entram em campo pela segunda rodada da segunda fase do estadual, no Pacaembu. O rubro-negro está na vice-liderança com uma vitória, enquanto o tricolor está em quarto com um empate. Anarração é de Luis Roberto e comentários de Junior e Arnaldo Cézar Coelho. A reportagem é se Carlos Gil e Marcelo Courrege.

Para São Paulo, a partida exibida é entre Ituano e São Paulo, no estádio Doutor Novelle Júnior, em Itu. Os dois times estão em segundo lugar, somando quatro vitórias. Cleber Machado comanda a transmissão, contando com a ajuda dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Abel Neto estará no campo para destacar os melhores lances.

No mesmo horário, outros jogos serão transmitidos em todo Brasil:

Alagoas: CSA x Murici – Estadual Alagoano

Bahia: Bahia de Feira x Bahia – Estadual Baiano

Ceará: Maranguape x Ceará – Estadual Cearense

Goiás: Anápolis x Goiás – Estadual Goiano

Mato Grosso: Mixto x Operário VG – Estadual Matogrossense

Mato Grosso do Sul: Operário x Costa Rica – Estadual Sul-Matogrossense

Minas Gerais: Cruzeiro x Vila Nova – Estadual Mineiro

Paraná: Foz do Iguaçú x Paraná – Estadual Paranaense

Pernambuco: Santa Cruz x Náutico – Estadual Pernambucano

Rio Grande do Sul: Lajeadense x Internacional – Estadual Gaúcho

Santa Catarina: Chapecoense x Avaí – Estadual Catarinense

Na madrugada de sábado para domingo vai ao ar a abertura da temporada 2016 da Fórmula 1, depois dos flashes do ‘Big Brother Brasil 16’. No domingo à tarde, a rodada do futebol entra após ‘Temperatura Máxima’.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.