Band altera programação e mostra abertura da temporada da Fórmula Indy



À última hora, a Bandeirantes alterou no sábado sua programação de domingo e decidiu transmitir ao vivo a primeira etapa da Fórmula Indy, o que fez a Fórmula Truck ser antecipada para 12h30. De acordo com o Edu Cesar, do Papo de Bola, imagens dos manifestos políticos mostradas ao vivo no BandSports. Isso devido porque retransmitiram a TV Bandeirantes, foi uma só narração nos dois canais.

Celso Miranda narrou a Indy tendo como convidado especial o piloto de kart Danilo Dirani, já que Felipe Giaffone veio à aldeia pampeana e ganhou a primeira corrida da Truck em 2016. Por evidentemente não fazer dois eventos emendados, Celso não narrou os caminhões, cuja disputa foi relatada por Luc Monteiro, que é habitual destas competições automobilísticas brasileiras mostradas ao vivo ou em VT pela Band.

Com esta mudança, foram cancelados o "Band Esporte Clube" e o "Gol, o Grande Momento do Futebol", já que teve plantão do jornalismo às 12h, a Truck desde 12h15, a Indy desde 13h30 e o futebol a partir das 15h55 (com transmissão em si no ar apenas às 15h58). Durante os quatro jogos estaduais, a tela foi dividida algumas vezes tanto para a volta final em São Petersburgo às 16h05 quanto para boletins apresentados pelo Márcio Campos com novas das manifestações. Assim, Milton Neves e Larissa Erthal só fizeram o "Terceiro Tempo".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.