Conmebol altera jogo do Corinthians e Globo pode deixar de mostrar partida do Palmeiras na Libertadores



A Conmebol confirmou nesta segunda-feira a alteração do jogo do Corinthians contra o Independiente Santa Fé, pela Libertadores. A partida agora será disputada no dia 6 de abril, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio El Campín, na Colômbia.

Com a alteração, a Globo pode alterar também sua escala de transmissão ao vivo da competição. Neste mesmo dia e horário, o Palmeiras entra em campo contra o Rosário Central, na Argentina, em uma partida que pode definir a vida do Verdão da competição e a partida do alviverde era a mais provável na escala da emissora.

Agora, com a oportunidade de transmitir mais um jogo do Corinthians, a emissora deve mudar seus planos, e ao invés de enviar uma equipe para a Argentina, o destino poderá ser a Colômbia.

Recentemente, na partida entre Palmeiras x Nacional-URU, que teve transmissão da Globo, a torcida do Verdão criou uma campanha para boicotar a audiência da emissora e do SporTV, canal da Globosat. Em vários fóruns de discussão no WhatsApp e grupos do Facebook, os palmeirenses compartilhavam as hashtags #GloboNão e #SporTVNão.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.