Conselho do Goiás vai definir entre propostas da Globo e Esporte Interativo por direitos na TV paga



Membros da diretoria do Goiás Esporte Clube estiveram nesta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro reunidos com diretores da Rede Globo de Televisão com o propósito de avanço nas negociações para uma possível renovação de contrato. O clube esmeraldino tem um acerto com a emissora até 2019, que inclui a transmissão de seus jogos na TV Aberta, Fechada e Pay-Per View.

De acordo com o Diário de Goiás, por Charlie Pereira, essa foi a segunda conversa entre o Goiás e a Rede Globo. A primeira aconteceu em Goiânia e a emissora ofereceu um adiantamento financeira para a assinatura da renovação de contrato.

O Goiás agradeceu a visita dos executivos da televisão ao clube, mostrou a bola situação financeira da agremiação e adiou o acerto para outra reunião.

Agora de posse de uma nova proposta e depois de conversar com o Esporte Interativo (reunião aconteceu na sexta-feira dia 11/03 em Goiânia), o presidente Sérgio Rassi vai apresentar ao Conselho Deliberativo, que é comandando por Haile Pinheiro as ofertas dos dois canais.

Os conselheiros em votação vão escolher a melhor proposta para o Goiás. Somente após essa reunião, que o clube vai se pronunciar e divulgar a emissora escolhida para transmitir os jogos do Verdão a partir de 2020.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.