Coritiba confirma acerto com Esporte Interativo por direitos do Brasileirão na TV paga



Na noite de terça-feira, o Coritiba e o Esporte Interativo, através de suas redes sociais, anunciaram o acordo entre as partes de forma oficial. O clube paranaense vendeu os direitos de transmissão para a televisão fechada entre 2019-2024.

De acordo com o portal Terra, a assinatura do contrato, entretanto, já havia acontecido há mais de um mês, no início de fevereiro. Na ocasião, além do Verdão, o Atlético-PR também bateu o martelo com a emissora - que pulgou o acerto com o Furacão antes, no início de março, após aprovação no Conselho Deliberativo do time atleticano.

Vice-presidente do Coxa, Alceni Guerra comandou a operação pelo lado coxa-branca desde o ano passado e convenceu a cúpula a aceitar a proposta da emissora americana. O Coritiba receberá 10 vezes mais em relação ao contrato vigente com a Globosat, mas pode negociar a venda da tevê aberta ou PPV com a atual parceira nesse período de seis anos.

"Fomos o primeiro clube a assinar, ao lado do Atlético-PR, porque achamos que a proposta era muito vantajosa, irrecusável" comentou o dirigente ao jornal Gazeta do Povo.

O Coxa também receberá R$ 40 milhões em luvas pela assinatura do contrato.

"O jogo nem começou e já marcamos um golaço! Tabelinha entre Coritiba e Esporte Interativo define parceria para transmissão de jogos do Coxa em TV fechada para o período 2019-2024" publicou o Coritiba em suas contas nas redes sociais oficiais.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.