"Dia de Clássico" estreia no +Globosat com grandes partidas do futebol mundial




Porto e Benfica, Boca Juniors e River Plate, Internacional x Grêmio,... essas são algumas rivalidades futebolísticas que vêm à cabeça de quem conhece um pouco do esporte. Mas a nova estreia do +Globosat, “Dia de clássico”, vai além, e vai acompanhar 10 grandes partidas do futebol mundial. A atração, comandada pelo jornalista esportivo (e corintiano) Daniel Leon, vai ao ar a partir do dia 9 de março, às 21h.

Daniel Leon acompanha a paixão dos torcedores que vai para além do gramado. Nas ruas antes e depois das partidas, ele conhece os chamados “loucos por futebol”. Podem ser tanto os famigerados líderes de torcida, como pais e filhos apaixonados pela bola, torcedores-imigrantes, cadeirantes, entre outros.

Nos mais diversos pontos do planeta, até nas ruas do Marrocos (onde estão os torcedores do Widad e do Raja Casablanca), “Dia de clássico” guarda a grande emoção do programa no meio das grandes torcidas. Daniel Leon vê de perto os gritos de guerra, bandeiras e o furor das torcidas organizadas, tudo de uma posição privilegiada onde todo e qualquer torcedor gostaria de estar. “É um programa de torcedor para torcedor, que vai entrar fundo dentro das torcidas nos maiores clássicos do mundo”, pontua o apresentador.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.