ESPN transmite partida histórica entre Cuba X Tampa Bay Rays no beisebol



A nova temporada da Major League Baseball (MLB) inicia no próximo mês de abril, mas a ESPN exibe nesta terça-feira, 22 de março, às 15h, uma das mais aguardadas partidas do beisebol mundial. A Seleção Cubana de Beisebol recebe o Tampa Bay Rays no estádio Latinoamericano em evento que celebrará a reaproximação entre Estados Unidos e Cuba com a presença de um presidente norte-americano em território cubano após quase 90 anos.

Barack Obama está em Havana onde se encontrou com o presidente cubano, Raúl Castro, para discutir questões políticas e econômicas envolvendo Estados Unidos e Cuba. A presença de Obama na partida de beisebol encerrará a visita histórica na ilha igualmente apaixonada pelo beisebol quanto os Estados Unidos.

Tradicionalmente reconhecida por exibir os esportes americanos, a ESPN inicia a transmissão com o Abre o Jogo às 14h com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Antunes. Para analisar a importância histórica da partida, os estúdios da ESPN receberão o jornalista Matthew Shirts, formado em Ciências Sociais pela Universidade de Berkeley e em História pela Universidade de Stanford.

A partida também será exibida pelo WatchESPN, plataforma que permite aos fãs de esportes assistir toda à programação dos canais ESPN em tempo real e ainda conferir eventos exclusivos ao vivo, além de vídeos on demand através de dispositivos móveis ou desktops.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.