Esporte Interativo confirma acerto com Atlético Paranaense e comemora nas redes sociais



O Atlético-PR anunciou ter aceitado a proposta da Turner, responsável pelo Esporte Interativo, para ceder os direitos de transmissão para TV Fechada do Campeonato Brasileiro dos anos de 2019 a 2024. A decisão foi feita de forma unânime, em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (29). A informação é do UOL Esporte.

Em nota oficial, o clube paranaense afirmou que a decisão foi tomada pelo fato de as cotas de pay-per-view "não serem divididas de forma justa".

O Atlético-PR faz parte de um grupo de cinco clubes que negociam seus direitos de TV Fechada do Brasileiro para o Esporte Interativo. Entre eles, está o Santos, que tem praticamente fechado o acordo com a concorrente da Globo, faltando apenas assinar o contrato com a emissora.

Por sua vez, o canal esportivo da Turner confirmou o acerto e divulgou uma notas nas redes sociais comemorando. Confira na integra:

AGORA É OFICIAL! O Clube Atlético Paranaense fechou com o Esporte Interativo, e a partir de 2019 vamos transmitir os jogos do Rubro-Negro no Brasileirão na TV paga! Acabou o monopólio de mais de 20 anos sobre o futebol brasileiro. Um Furacão faz a mudança começar AGORA! É só o início de uma época histórica... Em breve, outros clubes também vão dar esse passo. Obrigado pelo voto de confiança, galera! Chegamos, torcida rubro-negra! ‪#‎2019NoEsporteInterativo‬ ‪#‎ChegouAHora‬


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.