FOX Sports lança campanha com distribuição de autógrafos de jogadores para os telespectadores



Nesta segunda-feira (28), o Fox Sports dá início a campanha "Autógrafo Delivery". A ação, que é uma novidade no país, distribuirá em todo o Brasil autógrafos de jogadores do Atlético/MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo - times brasileiros que disputam a atual edição da Copa Bridgestone Libertadores.

Para participar, os torcedores devem enviar uma mensagem de texto para um número de WhatsApp (21) 97498-7630. A mensagem deve conter o nome completo, endereço, nome e time do jogador que gostaria de receber o autógrafo.

De acordo Eduardo Zebini, CCO dos canais Fox Sports no Brasil, a entrega dos autógrafos irá surpreender o grande público. "Qual fã de futebol não gostaria de receber o autógrafo do seu ídolo na comodidade de sua casa? Temos uma relação forte com a competição, portanto, nada mais justo que aproximar espectadores dos ídolos e, consequentemente, fidelizar nossa marca e audiência. Essa é uma ação que só ‘A Casa da Copa Libertadores’ poderia fazer", conclui.

Nem todos os pedidos serão atendidos, entretanto, a seleção será realizada de acordo com a viabilidade e os autógrafos entregues em uma caixa de pizza personalizada.

Durante a ação, o FOX Sports também usará a hashtag #foxdelivery em suas mídias sociais e ao longo de toda a programação, para aqueles que receberam os autógrafos poderem compartilhar o feito.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.