Globo escala Galvão para jogo da Liga dos Campeões e Cleber volta a narrar Libertadores



Conforme anunciado no mês passado, a Globo iniciará nesta quarta (16) a transmissão da Liga dos Campeões da Europa na atual temporada com a partida de volta da fase oitavas de final entre Barcelona e Arsenal, no Camp Nou, em Barcelona, às 16h45 (horário de Brasília). E terá Galvão na narração. A informação é do UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

A ele se juntarão Juninho Pernambucano, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho nos comentários e o repórter Tino Marcos, de volta às reportagens de jogo, completando a equipe global.

Por conta disso, Cleber Machado volta a ser escalado para transmissões de Copa Libertadores da América. Corinthians x Cerro Porteño, também na quarta, às 21h45, será a primeira dele.

Até então, Galvão era o narrador único de partidas envolvendo o trio de ferro paulista: duas do São Paulo, contra o César Vallejo, pela chamada “pré-Libertadores'', outros dois jogos do Timão, contra o Cobresal no Chile e Santa Fé em Itaquera, além de Palmeiras x Nacional (URU) na última quarta (9).

No retorno à Libertadores, Cleber terá as companhias de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba nos comentários.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.