José Silvério esclarece boato e diz que não decidiu se aposentar e não sabe quando vai acontecer



No inicio do mês, surgiu a informação de que depois de 53 anos narrando jogos de futebol, José Silvério, um dos locutores mais queridos de São Paulo, uma lenda viva do rádio, tinha decidido finalmente se aposentar. Trata-se de José Silvério.

Em uma incrível matéria do UOL Esporte, assinada por Adriano Wilkson, ele conta que o comentarista Walter Casagrande questionou o narrador se era verdade que ele estaria se despedindo dos microfones.

"Que eu vou parar, isso é óbvio", diz ele. "Quando eu morrer, por exemplo, é claro que eu vou parar de narrar. Quando isso vai acontecer eu não sei. Mas amanhã eu posso ter um ataque. Ou posso ganhar na loteria, e aí vou sair para viajar." finalizou.

Os colegas riem da bravata, mas se apressam a tentar esclarecer as coisas. "Mas o que estava escrito era que você tinha decidido se aposentar no fim desse ano", lembra Caio Ribeiro.

"Isso eu não sei de onde tiraram", responde José Silvério e confirma aos amigos, como está dizendo há dias, que não, não decidiu se aposentar e não sabe quando vai fazê-lo.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.