Marcelo Barreto rebate telespectador que reclamou de espaço destinado ao Corinthians no SporTV



Geralmente tolerante em relação às frequentes queixas de telespectadores que reclamam de excesso de discussões sobre determinados times, o apresentador Marcelo Barreto explodiu de vez nesta quarta (23) no programa Seleção SporTV após um internauta cobrá-lo por “só falar de Corinthians''. A informação é do UOL Esporte.

“Normalmente eu deixo passar, mas hoje eu tô encucado. São 15h15 e entrou um cara perguntando por que a gente só fala de Corinthians. Sério. Ligou a televisão que hora? Programa começou 12h45″, disparou, indignado com o internauta.

“Não entendo qual é o conceito. Eles querem que a gente não fale do Corinthians. Não tem Corinthians, o Corinthians não existe para o Brasil, é isso?'', continuou, revoltado.

“Esse 'vocês só falam do Corinthians' virou uma coisa tão chata quanto essas fotos sem camisas que vocês botam na internet. Por que vocês só botam fotos sem camisas no perfil do Twitter? É muito mais chato que falar de Corinthians'', finalizou com bom humor, fazendo todos no estúdio caírem no riso.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.