Outra Visão: "Futebol no Mundo" e "Boa Tarde FOX" melhoraram (E MUITO) as tardes


De um lado Nivaldo Prieto, Mauro Beting e Karine Alves. Do outro, Alex Tseng, Paulo Andrade, Rafael Oliveira, Leonardo Bertozzi, Gustavo Hofman. Claro, nem sempre o elenco é o mesmo (principalmente no Futebol no Mundo) devido a escalas, transmissões esportivas, etc., mas o “time titular” de ambos os programas é esse. E que time.

Quando o Futebol no Mundo passou a ser diário, achei que perderia um pouco da sua essência o programa, que ficaria enjoativo, cansativo. Me enganei. O programa normalmente possui uma hora diária de segunda a sexta (mesmo caso do Boa Tarde Fox) e da ênfase ao futebol internacional, como sempre foi, desde o início. Além dos gols, tem o debate sobre os times lá de fora, lances engraçados e curiosos que ocorrem nas mais diversas ligas, campanha de marketing dos times que são exibidas as vezes. Para quem gosta de futebol internacional e está chegando do serviço, da faculdade, é a melhor opção diária. É informal, é leve, é engraçado. Ver os jornalistas com camisetas de times, muitas vezes, na apresentação é legal demais. Foi um dos grandes acertos da ESPN Brasil recente.

Já o Boa Tarde Fox é mais voltado para o futebol brasileiro. Prieto e Beting “casaram” perfeitamente junto com a Karine Alves no comando dele. É como se eles soubessem que você está em casa, tomando o seu café da tarde e quer algo bem leve, calmo, no fim do dia. A interação do trio é natural, nada forçada para quem está assistindo. Não consigo assistir todos os dias, mas sempre que assisti notei uma música bem leve no fundo, instrumental, que ficou tocando. Não atrapalha em nada e mostra o tom calmo e suave que o programa passa.

Fox e ESPN Brasil acertaram em cheio nesses programas diários. Era necessário algo assim para o fim de tarde, fugindo dos debates costumeiros.

O Futebol no Mundo é exibido de segunda a sexta, salvo exceções, a partir das 15:00/15:30 horas na ESPN Brasil (também é exibido nos finais de semana a noite). Já o Boa Tarde Fox, a partir das 17 horas, salvo exceções, de segunda a sexta.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.