Paysandu assina contrato com Esporte Interativo por direitos na TV paga de 2019 a 2024



Através do seu site oficial, o Paysandu Sport Club anunciou que fechou acordo com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissões na TV fechada de 2019 a 2024. O canal esportivo do grupo Turner também confirmou a informação por meio do seu Twitter.

O time paraense foi o quinto clube a a fechar com o Esporte Interativo e deixar a Rede Globo de lado. O Bahia, Atlético-PR, Ceará e Santos haviam assinado. Após o anúncio do Paysandu, o Internacional de Porto Alegre também anunciou o acordo com o Esporte Interativo, tornando-se o sexto clube a conceder a transmissões de seus jogos à emissora em sinal de TV por assinatura.

O time paraense está na Série B o Brasileiro, mas o Esporte Interativo diz esperar que o clube consiga o acesso à elite até o início da vigência do contrato. Segundo circula na imprensa, esse estudo tem como base 32 clubes com possível participação.

Confira a nota na integra:

A Diretoria bicolor anuncia de forma oficial a assinatura da parceria entre o Paysandu Sport Club e o canal esportivo “Esporte Interativo”. A parceria visa fortalecer o futebol nacional, onde o canal já fechou importantes parcerias com outras equipes do eixo Sul, Sudeste e Nordeste. O Paysandu é a primeira equipe da Região Norte e o quinto clube no Brasil a fechar parceria com a empresa de comunicação. 

A parceria consiste em transmitir os jogos do Paysandu Sport Club no Campeonato Brasileiro da Série A nas operadoras de televisão pagas do Brasil, oferecendo ampla divulgação e retorno ao clube bicolor, além de uma quota bastante atrativa que possibilitará formar uma equipe competitiva para participar do referido campeonato. O canal será responsável pela transmissão dos jogos do Paysandu no período que vai de 2019 a 2024. 

O Esporte Interativo aposta que, até o período de transmissão, o clube bicolor estará na Série A do Campeonato Brasileiro para a cobertura dos seus jogos. 

O Paysandu Sport Club se orgulha em firmar uma parceria com uma empresa de ampla confiança no cenário das telecomunicações, que aproxima os seus telespectadores dos clubes de futebol, e também diminuindo todas as distâncias entre o nosso torcedor com o canal.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.