Segunda divisão do Campeonato Catarinense terá transmissão da Record News


Uma excelente novidade para os torcedores do futebol em Santa Catarina vai impulsionar e valorizar o Campeonato Catarinense da Série B de 2016. A Federação Catarinense de Futebol e o Grupo RIC firmaram parceria para transmissão da competição ao vivo pelo canal Record News.

O acordo foi definido na tarde desta 4ª feira (16), em Balneário Camboriú, na sede da FCF, onde o Presidente Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho recebeu o Diretor Superintendente do Grupo RIC, Reynaldo Ramos e Diretor Regional Silvano Silva. A Record News irá transmitir as duas partidas finais e mais jogos ao longo da competição a serem definidos posteriormente. Também participaram do encontro o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Nogueira, o Diretor da SC Clubes, Carlos Crispim e o Secretário Júnior Moresco.


O Presidente da Federação Catarinense de Futebol comentou a parceria com o Grupo RIC no Catarinense Série B. – Felizmente nosso futebol cresceu, estamos nos valorizando e o interesse do Grupo RIC no Catarinense Série B é um reflexo disso. Estamos satisfeitos com a parceria, as transmissões da Record News irão ampliar muito a visibilidade da Série B, será ótimo para os clubes e para a competição.

O Catarinense Série B 2016 terá a participação de dez clubes, serão 92 jogos entre os dias 17 de julho e 27 de novembro. Os dois primeiros colocados do Catarinense Série B 2016 ascendem à elite do futebol catarinense em 2017.

Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.