TV Bahia transmite definição de um dos rebaixados no Campeonato Baiano



A definição de um dos rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Baiano de 2017 será acompanhada pela primeira vez na televisão. O confronto decisivo entre Vitória da Conquista e Colo Colo, no próximo domingo (27), terá transmissão ao vivo da TV Bahia.

De acordo com Madre Sem Média, a programação inicial divulgada pela emissora, detentora dos direitos de transmissão da competição, informava que a partida a ser transmitida seria o duelo de volta das quartas de final, entre Jacobina e Juazeirense.

Porém, a Rede Bahia informou à Federação Bahiana de Futebol (FBF) que, por problemas, estará impossibilitada de transmitir o duelo. A própria emissora, então, optou por substituir a programação com a transmissão do jogo entre o Bode e o Tigre de Ilhéus.

O duelo será iniciado às 16h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. No jogo de ida, no Mário Pessoa, em Ilhéus, as duas equipes não saíram do empate sem gols. Agora, o Alviverde joga por um novo empate. Já ao time ilheense só interessa um triunfo por qualquer placar.

Premiere – Além do confronto entre Vitória da Conquista e Colo Colo, a Globosat, através do canal Premiere Futebol Clube (PFC) transmitirá outras duas partidas do Baianão 2016 neste final de semana. O canal de TV fechada fará as coberturas ao vivo das partidas entre Vitória e Flamengo de Guanambi, no sábado (26), às 18h30, no Barradão, e entre Bahia e Bahia de Feira, no domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova. Ambos os jogos definirão dois dos quatro semifinalistas do estadual.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.