Vídeo: Ivan Moré chora após exibição de reportagem no "Globo Esporte"




A edição desta sexta-feira (18) do “Globo Esporte SP” exibiu uma reportagem especial da série “Minha Medalha” sobre a para-atleta Terezinha Guilhermina, considerada uma das esperanças de conquistas para o Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Em meio ao vídeo, histórias de superação em Londres 2012 sobre sua saúde foram emocionando os telespectadores e acabou até no choro do apresentador Ivan Moré após a exibição da matéria. A informação é do Torcedores.com, por Márcio Donizete

Ato que foi altamente elogiado pelo público nas redes sociais. De acordo com alguns, Moré representou a emoção de milhares de pessoas que também se envolveram com a história de Terezinha, que não enxerga e chegou a ouvir de um fisioterapeuta que precisaria amputar as pernas se ela não parasse de correr, algo que ela resistiu e provou que o profissional da saúde estava errado. Além disso, teve infância difícil, na pobreza.

“Esporte é bom por isso. Ele faz rir e faz chorar”, disse emocionado Moré, que brincou na sequência com suas lágrimas escorrendo dos olhos. “Terminar sexta-feira chorando?”, ironizou, encerrando o programa.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.