Canais ESPN mostram jogos de Vasco e Santos pela Copa do Brasil



A ESPN Brasil e o WatchESPN transmitirão, na semana que vem, dois jogos de volta da 1ª fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Vasco recebe o Remo, em São Januário, às 21h45 (horário de Brasília). Um dia depois, o Santos encara o xará Santos-AP, na Vila Belmiro, às 21h30.

No duelo que acontece no Rio de Janeiro, o clube cruzmaltino entra em campo com a vantagem de 1 a 0 da partida de ida. Com isso, o Vasco pode até empatar que mesmo assim se classifica para a sequência da competição.

Já no Santos, a equipe comandada por Dorival Júnior empatou por 1 a 1 no primeiro duelo e agora pode ficar no 0 a 0 para seguir adiante. Já uma vitória por qualquer placar classifica o time de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e cia.

Enquanto na terça-feira, é a vez do Corinthians entrar em campo pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. No Major Levy Sobrinho, em Limeira, o clube alvinegro recebe a Chapecoense às 19h30, com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e do WatchESPN.

Na primeira fase da competição, o time paulista eliminou o Luverdense, enquanto os catarinenses bateram o Atlético-MG. Na sequência, as vítimas de Corinthians e Chapecoense foram Coritiba e Botafogo, respectivamente.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.