Clássicos do futebol internacional e playoffs da NBA são destaques dos canais ESPN no final de semana



Os fãs do esporte terão um final de semana repleto de jogos decisivos na tela dos canais ESPN. O início dos playoffs da NBA e a reta final dos campeonatos do futebol europeu estão entre os principais destaques do canal no próximo sábado (16) e domingo (17).

No sábado, às 13h30, o clássico inglês entre Chelsea e Manchester City contará com uma série de brasileiros em campo. Pelo lado do Chelsea, Willian, Oscar, Diego Costa e Alexandre Pato defenderão os Blues contra o City de Fernandinho. A partida será transmitida pela ESPN Brasil que exibirá ainda uma entrevista exclusiva feita com Alexandre Pato em Londres. No mesmo horário, o Bayern de Munique enfrenta o Schalke 04 com transmissão da ESPN para ficar ainda mais próxima da conquista do Campeonato Alemão.

Na sequência, às 15h30, um clássico do futebol italiano será a atração da ESPN Brasil. A Inter de Milão recebe o Napoli que busca se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Italiano.

Os fãs de basquete acompanham o início das transmissões dos playoffs da NBA também na tarde de sábado. Às 16h30 o Golden State Warriors dos brasileiros Leandrinho Barbosa, Anderson Varejão e do impressionante Stephen Curry recebem o Houston Rockets no primeiro jogo da série com transmissão da ESPN. Mais tarde, às 22h30, também pela ESPN, o Oklahoma City Thunder enfrenta o Dallas Mavericks na abertura da série entre as equipes. Logo após a partida, o canal exibe o especial “Kobe”, com reportagens exclusivas e momentos históricos da carreira do jogador que se despediu da NBA na última quarta-feira.

A manhã de domingo começa com um destaque do futebol inglês. Após eliminar o Borussia Dortmund na Europa League, o Liverpool visita o Bournemouth às 09:30 na tela da ESPN Brasil. Em seguida, às 12h, o Arsenal recebe o Crystal Palace com transmissão da ESPN Brasil buscando se manter no topo da tabela.

No período da tarde, o Barcelona busca se recuperar da eliminação da UEFA Champions League e ficar mais próximo do título espanhol ao receber o Valencia no Camp Nou. A partida começa às 15h30 e terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil.

Todos as transmissões poderão ser assistidas ao vivo pelo WatchESPN, plataforma oferecida ao fã do esporte para assistir toda à programação dos canais ESPN em tempo real e ainda conferir eventos exclusivos ao vivo, além de vídeos on demand através de dispositivos móveis ou desktops.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.